14 julho 2006

Duo Daniel Kacelnik/André Priedols em São Paulo (Evento Público)

Dia 17/07/06,

São Paulo, no Templo Luz do Oriente. O endereço é: Rua Itapicur, 851- Perdizes (próximo ao estádio do Palmeiras).
No programa obras de Dowland, Bach, Sor, Scheidler e de Falla.
Entrada Franca.

www.temploluzdooriente.org.br

André Priedols – Iniciou seus estudos através da música popular, passando posteriormente ao violão erudito, onde teve como professores Carlos Novelli (Vinhedo), Antônio Guedes (Jundiaí) e ,atualmente, Ângela Muner (Campinas). Participou de masterclasses com professores de renome nacional como Turíbio Santos, Edelton Gloeden, Nícolas Barros e Paulo Porto Alegre. Paralelamente cursa Composição na Unicamp.

Daniel Kacelnik - Iniciou sua formação musical com o maestro Carlos Fiorini, estudando, em seguida, com Ângela Muner. Vem participando de masterclasses com professores de todo o país, como Nícolas Barros, Turíbio Santos, Alieksey Vianna, Daniel Wolff, Paulo Pedrassoli e Elena Papandreou (Grécia).
Atualmente, cursa o bacharelado em violão erudito na Unicamp. Paralelamente, é orientado pelo professor Henrique Pinto, em São Paulo.

O Duo – Os dois violonistas se conheceram na Unicamp em 2004, e no fim de 2005 resolveram formar o duo, buscando explorar o repertório original já consolidado para essa formação, muito explorada desde o séc. XVIII, e que teve diversas abordagens até os dias de hoje.

Nenhum comentário: